mm

13:58

de todas as cidades, prédios, vistas, monumentos, desertos, museus, hotéis
minha melhor lembrança vai ser a cor dos seus olhos.
minha melhor lembrança vai ser me jogar na cama numa tarde de quinta-feira
faz tanto calor
nós estamos tão suados
e eu te digo "eu gosto dos seus olhos"
e você sorri
faz tanto calor
porque a primavera chegou e a janela está aberta.
minha melhor lembrança vai ser acordar e ver seus braços em volta de mim
te abraçar bem forte porque meu coração quer tocar o seu
porque meu coração tá tentando sair do peito
pra ser seu.
te amar como se fosse a última vez,
te olhar os olhos como se fosse a última vez,
porque o tempo inveja nosso riso, e nos espreita pela janela,
ameaçando passar mais rápido 
e terminar nossas quintas-feiras de calor suados jogados na cama sorrindo dizendo "eu gosto dos seus olhos".
então fecha a janela, esquece que tá calor.
faz tanto calor
aqui no peito
desde que você chegou.


You Might Also Like

0 comentários

Populares

Views